segunda-feira, 30 de junho de 2014

calça jens

E ai meninas? como estão?
Eu não sou daquelas pessoas 'super' ligadas em tendência, que porque está na moda sair de flor laranja na cabeça que eu vou sair e nem porque agora vão dizer que a moda é ter cabelos verdes que eu vou usar, eu gosto de moda, mas da minha, de usar o que eu acho bonito, o que me interessa e não o que dizem que devo usar, umas das tendências que tenho visto muito é essa da calça rasgada, eu ameeei muito, quero muito comprar uma, então trouxe algumas que achei na net pra voces. eu também achei dessa calça na loja www.tarssy.com




Dessa vez eu tenho as preferidas, as que eu compraria sem pensar duas vezes é a branca e a rosa da ultima foto, me apaixonei por elas.

e vocês curtem a ideia meninas? qual comprariam?


Se vocês quiserem achar uma loja confiavel que tem calças rasgadas ( destroyed) , confira essa lojinha,  >>  http://www.tarssy.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário